domingo, 26 de abril de 2009

Meu blog nascEU.

Sou EU mesmo que escrevo no meu blog. O EU profundo e os outros EUS, como diria Pessoa.
Aqui, mostrarei, falarei, comentarei,criticarei, postarei... Mas não serei REI de nada. Estou mais para o bobo da corte. Quero que sua viagem seja feliz aqui.
Novidades sobre o universo publicitário, poético, teatral e digital irão conviver com pensamentos, frases, fotos do que acontece no mundo e ali na esquina. De tudo um pouco. De pouco em pouco, tudo! Meu blog nascEU.
É mEU. É sEU!

6 comentários:

  1. Bem-vindo, Johnny!

    E cuidado porque esse negócio de blog vicia. Obrigado pela visita e pelo comentário tão legal lá no Basf 90.

    ResponderExcluir
  2. Sua vida muda a cada segundo
    mas é a soma de todos os momentos
    que faz com que você seja tão
    diferente e tenha uma história
    que só você pode contar;
    Isso porque a vida não é feita
    de traços retos, perfeitos e comuns.
    A vida é feita do seu talento de transformar
    até os mais simples acontecimentos
    em lembranças inesquecíveis.
    Paz,saude,amor e felicidades sempre adoro você hehe!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais esse espaço amigo. Já está na minha lista de favoritos...rs! Abração! Se der, de uma passadinha lá no meu: www.cinemaetc.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Uma pessa formidável!!!!! Inteligente,amigo,divertido e meu padrinho de casamento!!!! Adoro você!!! Parabéns pelo novo espaço, sorte sempre!!!! BJKS.

    ResponderExcluir
  5. QUE DEUS SEJA CONTIGO
    Que o poder de Deus,
    renove as suas forças, sua esperança,
    sua alegria, sua coragem, sua ousadia,
    sua perseverança e sua FÉ.
    Que você tenha sempre a palavra de Deus,
    para direcionar seu dia!
    Busque NELE respostas
    para angústias ou dúvidas,
    nas circunstâncias diárias.
    A força de Deus, jamais acaba;
    o poder de Deus, é sem limites;
    o amor de Deus, é imensurável.
    Creia nessas verdades
    e faça do seu coração
    um depósito repleto,
    de fé e esperança.
    Sempre busque a Deus,
    crendo que ELE está atento
    a sua voz.
    Você verá,
    que apesar das lutas,
    quando buscamos a Deus,
    sempre há um socorro presente…
    Deus é contigo
    bjks!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog. Quero ler muitos e muitos posts!!!
    Sucesso, embora eu saiba que ele é certo em tudo o que você faz.
    Beijo grande, Eli.

    ResponderExcluir